Cultura

Alice Salazar ministra palestra de automaquiagem em Ipatinga

IPATINGA – A blogueira e maquiadora Alice Salazar realizará palestra de automaquiagem, no próximo sábado, dia 16, no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga. Conhecida em todo o Brasil por seus vídeos no youtube e demais mídias sociais, a profissional, premiada nacionalmente, apresentará de forma direta, acessível e divertida técnicas e dicas de maquiagem.
Formada no Curso de Estética e Cosmética, Alice Salazar teve sua formação inicial no SENAC-RS e no Instituto Embelleze. Logo após, passou a se dedicar à maquiagem, aprimorando sua técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados (Samer Khouzami).

Em 2010, Alice criou o blog “Espelho Meu”, onde apresenta tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza. As lindíssimas makes, juntamente com o seu jeito carismático e verdadeiro de fazer seus vídeos, fizeram com que seus canais de comunicação ficassem entre os mais procurados do país, somando atualmente mais de 68 milhões de visualizações. Alice também é autora do livro “De Bem com o Espelho” e possui uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela.

A palestra é uma realização do Socialyte Vale do Aço em parceria com a Contém 1g. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Contém 1g do Shopping Vale do Aço e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone: 3824-8040 ou 99547 7672 (whats).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com