Cultura

Alice Braga vive delegada linha dura

A delegada Mirtes, vivida por Alice Braga, irá contracenar com Rodrigo Santoro  (Crédito da foto: Rede Globo)

 

RIO – No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta (29), o espectador vai conhecer Mirtes (Alice Braga), uma delegada linha dura. Mesmo com as curvas disfarçadas pelo uniforme, ela não passa despercebida pelos marmanjos da cidade.
A delegada, que acabou de ser transferida de uma cidade grande para uma pacata cidadezinha do Ceará, precisa de mais adrenalina. Enquanto ela se lamentava de tanto marasmo, eis que os policiais Edmundo e Genésio chegam à delegacia com Carioca (Rodrigo Santoro), um meliante da pesada que balança o coração de Mirtes. Como o bandido tem uma ficha criminosa extensa, a ordem é levá-lo para a capital o mais rápido possível.
Imediatamente, Mirtes reúne seus policiais e decide transportar o malandro. Um acidente no meio do caminho muda toda a rota combinada, e Mirtes, que dizia que não se amarrava a vagabundo, acaba algemada com Carioca.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com