Cultura

Ajudôu realiza promoção de faixas em Dionísio e Goiabal

TIMÓTEO – Na próxima quarta-feira (3) a Associação Ajudôu realizará solenidade de Promoção de Faixas em Dionísio e São José do Goiabal, cidades atendidas pelo projeto Ajudôu Ano III, que oferece aulas gratuitas de judô.

Em Dionísio, o evento será realizado na Quadra Gentil Geraldo, a partir de 8h e em São José do Goiabal, na E. M. Manuel Lúcio de Morais, às 13h. A solenidade contará com a presença das autoridades locais, patrocinadores, apoiadores e comunidade.

O evento representa uma etapa importante para os pequenos judocas, que passaram por exames teóricos, práticos e foram avaliados nos quesitos frequência nas aulas, boas notas, comportamento e idade.

“A mudança de faixa, além de ser um fator de motivação muito grande para as crianças, serve para indicar tempo de prática e conhecimento sobre o Judô. Traz também para o praticante, um senso de responsabilidade maior, pois com o tempo, passa a ser exemplo para os menos graduados”, declarou o coordenador técnico do Ajudôu, Marcio Oliveira.

O projeto Ajudôu Ano III é realizado pela Associação Ajudôu, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, com o patrocínio da Arcelormittal e apoio da Fundação Arcelormittal Brasil e das Prefeituras Municipais de São José do Goiabal e Dionísio.

Nas aulas de judô são ensinados os fundamentos do esporte, bem como os valores de cidadania, disciplina, trabalho em equipe, tolerância, entre outros.

Os alunos têm que manter uma ótima frequência nas aulas e obterem ótimos resultados em sala de aula.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com