Cidades

Águas Claras recebe Fernando Lima neste domingo com sonzaço

Hoje, Fernando Lima concentra os esforços da campanha em Águas Claras

PARAÍSO – O candidato a prefeito de Santana do Paraíso, Fernando Lima, 45, fará duas grandes ações neste domingo, 30, marcando a reta final da campanha. Na parte da manhã, acompanhado dos vereadores e apoiadores da coligação Unidos por Santana do Paraíso, ele e o vice, Keko, participam de uma grande caminhada pelas ruas de Águas Claras. O objetivo é levar as propostas de governo que irão alavancar a economia do município, priorizando sempre o atendimento às demandas da população.
Na parte da tarde, os apoiadores irão para a Praça da Igreja, na área central de Águas Claras, onde farão mais um Sonzaço, com o jingles da campanha do 45, que já é cantado em todos os cantos pelos eleitores que querem o melhor para Santana do Paraíso. Assim como na última ação a população promete uma grande festa rumo à vitória.
“É uma grande oportunidade de sentirmos o calor dos eleitores e ouvir as reais necessidades da população. Nessa hora que nos dá orgulho de ser candidato. Receber o apoio dos amigos e pessoas que vimos crescer nos dá muita satisfação”, disse Fernando Lima.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com