Policia

Agora, bandidos assaltam Correios em Cachoeira Escura

(Crédito: Imagens do Circuito Interno)

BELO ORIENTE – A polícia ainda procura uma dupla acusada de assaltar a agência dos Correios no distrito de Perpétuo Socorro, na última quarta-feira (5). De acordo com as testemunhas, um homem armado rendeu o funcionário da agência e roubou o dinheiro do caixa. Após a ação, que durou apenas alguns segundos, os criminosos fugiram.

O roubo foi gravado pelas câmeras do circuito interno de monitoramento e mostra o momento exato em que um homem de capacete entra armado no estabelecimento, aponta o revólver para o funcionário e leva o dinheiro do caixa.
Por causa do assalto, as atividades da agência foram interrompidas para que os funcionários pudessem contabilizar a quantia roubada. De acordo com a Polícia Militar, após a ação, a dupla fugiu em uma moto.

APREENSÃO
A população do distrito está temerosa. Um dia antes do assalto à agência dos Correios, bandidos arrombaram uma agência do Banco do Brasil. Os criminosos quebraram as portas e explodiram os caixas eletrônicos.

A rede elétrica também ficou danificada. Apesar do rastro de destruição, a ação dos bandidos foi frustrada, pois não conseguiram pegar o dinheiro. Após ação, os criminosos fugiram em um veículo Monza cor vinho, em direção a Ipatinga. Na fuga, eles bateram o veículo e se esconderam em um matagal. Neste caso também nenhum suspeito ainda foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com