Policia

Agência de banco assaltada em Inhapim não tinha câmeras

(Crédito: TV SuperCanal)

 INHAPIM – O montante levado por três homens ainda não identificados que assaltaram a agência do banco Bradesco em Inhapim é de aproximadamente R$ 127 mil, e não R$ 70 mil, conforme foi informado inicialmente à polícia e divulgado pelo DIÁRIO POPULAR. A polícia continua à procura dos suspeitos, mas dispõe de poucas pistas: a agência assaltada no início da tarde da última quinta-feira sequer dispunha de câmeras de vigilância.
A polícia conseguiu imagens de estabelecimentos próximos ao banco, que flagraram cenas da fuga dos bandidos em duas motocicletas.

Eles chegaram à agência por volta de 12h30 de anteontem usando capacetes. De armas em punho, anunciaram o assalto, ameaçaram os clientes e dispararam três tiros, um deles em direção ao cofre do banco. A ação durou menos de 10 minutos, e além do dinheiro que estava no cofre e nos caixas, os bandidos levaram também duas armas de fogo, munição e um colete à prova de balas, tomados da vigilância privada do banco.

“Se o local tivesse monitoramento, as possibilidades da polícia de identificar os suspeitos seriam maiores”, lamenta a delegada Tatiane Neves, responsável pelo caso. Na manhã desta sexta-feira, o tenente Garcia, responsável pela guarnição de Inhapim, informou que os militares realizaram o rastreamento na zona rural da cidade, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com