Cidades

Adriano Alvarenga tem pauta extensa no primeiro dia de governo

TIMÓTEO – O prefeito interino Adriano Alvarenga iniciou os trabalhos bem cedo nesta terça-feira (15), em seu primeiro dia de governo. A nova eleição no município ainda não tem data definida e deve ser decidida na próxima quinta-feira. Às 7h30, houve uma reunião com parte da equipe que irá compor o governo para falar sobre os desafios e as propostas que pretende implantar. O novo secretariado deve ser anunciado no decorrer desta semana.
Como antecipou em sua posse realizada na Câmara Municipal, terça-feira, Adriano Alvarenga fez questão de receber, em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo (Sinsep), Antônio Vasconcelos “Teteco”, e reafirmar o seu compromisso com o funcionalismo público. “É nossa prioridade. Temos que oferecer e garantir a estrutura e ambiente necessários para que continuem prestando grande serviço à nossa comunidade. Confiamos em nossos servidores e, com a ajuda de todos, pretendemos avançar cada vez mais em todos os setores”.

COMPLEMENTAÇÃO
O prefeito informou que pretende buscar intermediação da Justiça para o restabelecimento de forma legal da complementação dos servidores aposentados. “Dentro das possibilidades financeiras e jurídicas da Administração vamos avaliar o que pode ser feito em relação à data-base dos servidores e também a complementação dos aposentados”.
Reforçando que a melhor organização começa sempre pela casa, Adriano Alvarenga convidou todos os servidores do Paço Municipal para um momento de diálogo e de compartilhamento de informações para o desenvolvimento dos trabalhos. O encontro aconteceu às 17h no auditório da Prefeitura.

SERVIÇOS PÚBLICOS
O prefeito ressaltou que nenhum serviço público será prejudicado devido à troca no comando do Executivo Municipal e pediu tranquilidade a todos: “Queremos tranquilizar a população e afirmamos que nenhum serviço público será prejudicado. Seguimos firmes no nosso compromisso de servir e transformar a cidade para que os serviços que oferecemos sejam referência,” disse o prefeito.
Ontem mesmo, o prefeito Adriano Alvarenga e equipe iniciaram um diagnóstico da atual situação do município de Timóteo. Em sua avaliação, o trabalho para uma cidade melhor precisa ser feito continuamente. Por isso, está formando uma equipe que irá trabalhar incansavelmente para melhorar os pontos deficientes e implementar novas ações e projetos para melhorar o índice de qualidade de vida da população.
Adriano Alvarenga reafirmou ainda que pretende fazer uma administração coletiva, com apoio dos vereadores e da comunidade na construção de um diálogo saudável para a cidade. “Não abriremos mão de algumas bandeiras como uma saúde mais eficiente, gestão de resultados, valorização do servidor público”, concluiu.

VALORIZAÇÃO
Dando continuidade à sua proposta de aproximação e valorização dos servidores, o prefeito Adriano Alvarenga visitará todos os postos de serviços para ouvir as demandas dos funcionários públicos. Nesta quarta-feira, juntamente com sua equipe, o prefeito estará na Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. “Estaremos ´in-loco` em todas as repartições públicas conversando com os nossos servidores, ouvindo e mostrando de forma clara e objetiva que estaremos buscando melhorar suas condições de trabalho”. Adriano Alvarenga agradeceu a recepção dos servidores no Paço Municipal lhe desejando sucesso neste novo desafio e garantiu que está pronto para fazer uma administração séria e coerente, com um tratamento igualitário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com