Policia

Adolescente integrante de rede do tráfico é apreendido

(Crédito: Reprodução Inter TV dos Vales)

IPATINGA – Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta terça-feira (30). Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão. O menor infrator é apontado pela polícia como entregador de droga e o responsável pela coleta do dinheiro dos usuários.

Segundo informações da Polícia Militar, o local onde foi feita apreensão do menor infrator e dos materiais, no bairro Jardim Panorama, é conhecido como uma boca de fumo da região. Após receber denúncias de que o adolescente estava traficando droga, os militares foram até o local e realizaram uma operação de vigilância para abordar o denunciado.

Militares ficaram em um local estratégico, onde conseguiram observar a movimentação das pessoas que chegavam e saíam da casa – possíveis usuários de drogas. Essas pessoas entregavam dinheiro e em troca recebiam o material.

O adolescente, segundo a polícia, publicou várias fotos em seu perfil em uma rede social com uma arma de fogo. Ao ser abordado pela polícia, o menor infrator tentou fugir para a casa de um vizinho e deixou a arma de fogo em um muro próximo ao local.

Nas buscas pelas imediações da casa, a polícia encontrou a arma e duas balanças de precisão. A polícia informou também que o adolescente de 16 anos apreendido já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
O menor infrator e o material encontrado foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Ipatinga.


Uma balança de precisão foi encontrada no local

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com