Cidades

Administração de Ipatinga divulga lista de aprovados

Candidatos apresentam documentação; prazo vai até amanhã    (Crédito: José Barbosa ACS/PMI)

 

IPATINGA – Os candidatos aprovados no concurso público 02/2011 realizado pelo Município de Ipatinga têm até esta terça-feira (12) para entregar a documentação referente à prova de títulos. Já o prazo de recurso contra a nota da prova objetiva vai até o dia 13 de junho. A relação de candidatos está disponível no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam) – www.imam.org.br (http://www.imam.org.br/arquivos/Relacao%20Candidatos%20Aprovados%20Ipatinga%20Edital%20002_2011.pdf).
A documentação de títulos deve ser apresentada no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, no Centro, no horário das 9h às 17h. O candidato deverá apresentar a documentação autenticada ou a cópia acompanhada do original para autentificação no local. Os documentos têm que ser entregues em envelope pardo. Não serão recebidos documentos após as datas estabelecidas. A ordem de classificação final somente será divulgada após a análise dos títulos.

SAÚDE
Ainda está em análise os documentos de títulos do concurso público para a área da saúde. Os candidatos devem acompanhar pelo site.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com