Cultura

Adélia Roque solta a voz nesta quarta

Cantora se apresenta a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping


IPATINGA
– A Happy Hour do Shopping do Vale do Aço desta quarta-feira, 17 de outubro, traz de volta uma cantora revelação, Adélia Roque.
Adélia começou na área musical aos 16 anos com enorme influência de seu pai, músico na década de 60. Adepta do rock’n roll e da MPB, teve seu primeiro trabalho como vocalista em uma banda de rock progressivo em 2002. Na época já tocava violão. Em seguida, decidiu seguir carreira solo, apresentando-se em bares e festas particulares.
Passou uma temporada em Arraial D’Ajuda, na Bahia, em 2011, onde pretende voltar no próximo verão para se apresentar aos baianos e turistas. Em seu repertório, a cantora faz uma mistura de música brasileira com pop rock nacional e internacional, influenciada e inspirada em Rita Lee , Secos e Molhados , Mutantes, Elis Regina, Vinicius de Moraes, Marisa Monte, Pato Fu Novos Baianos , The Cranberries entre outros.
Ouvir Adélia Roque será um bom programa para esta quarta-feira, 17 de outubro, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale do Aço, com entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com