Policia

Acusados de homicídio no Iguaçu vão a julgamento

(Crédito: Arquivo DP)

IPATINGA – Dois acusados de um homicídio ocorrido em 2013 serão julgados no dia 27 de maio no Fórum da Comarca de Ipatinga. Diego Patrick Santos Rodrigues e Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes serão levados a júri pelo assassinato de Rafael Siqueira de Souza, 20. A intimação dos advogados dos réus foi publicada nesta sexta-feira (25) no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

O homicídio ocorreu na rua Tupis, bairro Iguaçu, na tarde do dia 2 de janeiro de 2013. Por volta de 17h30, Rafael foi morto com três tiros em lote vago.

Após o crime, os acusados fugiram do local, mas foram detidos na avenida Gerasa, no bairro Bethânia.
Na direção do veículo, estava Diego Patrick, que confessou ser o mandante do crime. Ele ainda delatou o seu comparsa Thaygleison, como sendo o autor dos disparos. Diego contou à época que planejou o assassinato porque Rafael estava fazendo várias ameaças de morte contra ele e Thaygleison. Diante das acusações, o executor assumiu o crime.

Desde então, a dupla permanece presa no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga. O júri acontece às 9h no salão do júri do Fórum de Ipatinga e deverá ser presidido pela juíza Ludmila Lins Grilo, da 1º Vara Criminal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com