Policia

Acusado de matar namorada em Contagem é preso em Ipatinga

J. Passos

IPATINGA – Um rapaz acusado de matar a namorada em Contagem foi preso na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Veneza. De acordo com a Polícia Militar, Murilo Campos, de 22 anos, estava tentando pegar uma carona nas imediações do Posto Faisão, e se mostrava assustado com a movimentação dos policiais.
Durante abordagem, ele confessou que estava fugindo para o estado da Bahia, depois de ter matado a namorada a facadas no bairro Kennedy em Contagem. O crime aconteceu no último domingo (16) por volta de 12h, e depois disso, o rapaz teria chegado a Ipatinga de carona, quando tentava ir para casa de parentes.
O corpo de Elcione da Costa Santos, 43 anos, foi encontrado por volta de 14h40 por populares que viram pela janela de uma casa que a moradora estava morta com uma faca cravada no peito.

TRAIÇÃO
O rapaz contou que as confusões entre os dois começaram depois de uma traição da parte dele e que após isso ela já teria tentado matá-lo várias vezes. “Ela mandou um cara me dar uma facada, só que a faca não entrou. Já levei três tiros, um da testa e dois na bacia. Eu acho que ela fez alguma simpatia pra que eu ficasse gamado nela e fazer o que quiser de mim”, disse o acusado.
Murilo Campos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga e deverá ser transferido para Contagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com