Policia

Acusado de homicídio é preso em Belo Oriente

Nilmário foi preso na última terça-feira (16) e negou todas as acusações (Créditos: GIzelle Ferreira)

BELO ORIENTE –
A Polícia Civil de Belo Oriente apresentou na tarde desta quarta-feira (17) Nilmário Gomes da Cruz, 25 anos, suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa no dia 6 deste mês, em um bar em Belo Oriente. Ele foi preso na última terça-feira (16) por força de um mandado de prisão preventiva.

Foi morto Alailton Lagares Pereira, 34 anos. Genivaldo Pereira Gomes, de 25 anos, foi baleado, mas sobreviveu. As vítimas estavam sentadas no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto. O piloto desceu, foi ao bar, sacou uma arma e efetuou vários disparos.

As investigações da polícia começaram após diversas denúncias dando conta de que Nilmário seria o autor dos tiros. Segundo as apurações, Alaiton foi morto por engano, já que o próprio Genivaldo disse que estava sendo ameaçado por Nilmário.

PASSIONAL

A polícia apurou ainda que a motivação do crime foi passional, isto porque a atual namorada de Nilmário é ex-companheira de Genivaldo e por causa disso vítima e autor estavam sempre se desentendendo. “E este relacionamento de Nilmário com a ex de Genivaldo estava trazendo diversos desentendimentos, principalmente quando Genivaldo ia visitar a filha. Já haviam ocorrido ameaças e agressões. No dia do crime, Nilmário acabou acertando e matando outra pessoa que não tinha qualquer envolvimento com os fatos”, esclareceu o delegado de Polícia Civil Rodrigo Manhães.

O acusado que foi preso não confessou o crime, mas segundo a polícia, no depoimento ele apresentou várias contradições. “O que ele declara acaba corroborando com outras provas que a gente já produziu no inquérito e que nos dão a certeza de que foi ele o autor dos crimes”, disse o delegado acrescentando que o piloto da moto já foi identificado, e ele entra como coautor de tudo que aconteceu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com