Policia

Acusado de homicídio é detido

José de Fátima: “Se um bandido entrar na minha casa, eu vou tentar me defender”   (Crédito das fotos: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Está à disposição da justiça José de Fátima, 56 anos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (26), após denúncia anônima de que na casa dele havia uma arma escondida. Contra ele ainda existe um mandado de prisão. Ele é acusado de cometer um homicídio em São Paulo, em 1998.
Policiais Militares comandados pelos sargentos Pereira e Marques estiveram na casa dele localizada na rua Las Vegas, no bairro Vila Militar. No local, foi encontrado um revólver calibre.38 escondido debaixo de uma cômoda. Já o autor foi encontrado nas imediações da residência. “Por isso a gente sempre pede para a população denunciar anonimamente. Conseguimos tirar uma arma de circulação e capturar um procurado da justiça”, disse o sargento Pereira.
O autor foi preso por posse ilegal de armas. O crime é passível de fiança. Mas, por enquanto ele fica à disposição da justiça, pelo crime do qual está sendo acusado.

TRANQUILO

Durante a entrevista à reportagem do DIÁRIO POPULAR, José de Fátima se manteve frio e tranquilo, em momento algum se incomodou com as perguntas e nem com o fato de ter sido fotografado. Em certos momentos demonstrou deboche. Apesar de ter confessado que a arma estava guardada em sua casa há mais de 10 anos, ele negou que ela seja sua. “Não sei o que está acontecendo, e vou falar que ela é minha”? ironizou.
Sobre o homicídio, o acusado também confirmou ter sido o autor. Ele explicou que atirou contra um ladrão, depois que o mesmo o ameaçou de morte. “A vida é assim, defende quem puder”, diz.
Questionado por que ele guarda em casa uma arma de fogo há vários anos, ele espondeu: “Se um bandido entrar na minha casa eu vou tentar me defender”, finalizou.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com