Policia

Acidentes matam quatro na BR-381 em Nova União

CRÉDITOS: Bell Silva

DA REDAÇÃO – Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em dois acidentes na manhã desta quarta-feira (24), na BR-381, próximo de Nova União. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a primeira colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão baú.

Neste acidente, duas pessoas faleceram e outras duas ficaram gravemente feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois feridos, entre eles um menino de 7 anos, foram socorridos pelo helicóptero Arcanjo. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

MAIS ATENÇÃO
Um pouco mais à frente do primeiro acidente uma batida entre dois carros deixou duas pessoas mortas em um HB20 e dois feridos em um Fox. A PRF orienta aos motoristas que redobrem a atenção em caso de chuva, pois os riscos de acidentes são maiores.
O inspetor Aristides Júnior, da Polícia Rodoviária Federal, diz que em feriadões com tempo chuvoso aumenta a violência no trânsito. “Cria-se uma situação diferente do tempo seco. A visibilidade fica comprometida, a pista escorregadia, com possibilidade de aquaplanagem, e nem todos os motoristas estão preparados para trafegar nessas condições”, explicou o inspetor, que alerta ainda sobre o uso de pneus em boas condições. (Com informações do Blog O Popular)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com