Policia

Acidentes matam 2 no final de semana

(Da Redação) – Dois jovens morreram no último final de semana vítimas de acidentes de trânsito no Vale do Aço. Em comum, as duas ocorrências apresentaram colisões frontais entre veículos.
Em Timóteo, o motociclista Karlo Ytalo Ataíde Santos Assis, 24, perdeu a vida após bater contra um carro na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale.

Segundo a Polícia Militar, o jovem teria batido de frente contra um veículo e há suspeitas de que a vítima poderia estar disputando um racha. O motorista do carro afirmou que a motocicleta estaria em alta velocidade.

PRESO ÀS FERRAGENS

Ainda durante o fim de semana, no sábado (12), Saulo Santiago Lage, 26 anos, morreu ao colidir o carro que conduzia, um Honda Civic, placa OPO-2406, de Timóteo, contra uma carreta na altura do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), Saulo seguia de Ipatinga para Timóteo e teria perdido o controle do veículo, que invadiu a contramão e chocou-se de frente com uma carreta. O motorista ficou preso às ferragens do automóvel e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Ipatinga prestou o socorro no local e enfrentou muita dificuldade para remover o corpo, operação que demorou cerca de uma hora. O corpo de Saulo foi levado para o IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com