Policia

Acidente trágico mata três pessoas em Inhapim

INHAPIM – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um trágico acidente na manhã desta segunda-feira (21) em Inhapim. A batida entre uma carreta e uma van ocorreu no quilômetro 493 da BR-458, próximo ao posto Faisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta que seguia sentido a Caratinga entrou em um posto de combustíveis e acabou acertando de frente uma van com cinco ocupantes, que trafegava no sentindo contrário. Duas pessoas morreram no local do acidente: o motorista Antônio Moraes de Carvalho, de 63 anos, de Timóteo e o passageiro Leonardo Vieira Alvarenga, de 29 anos, de Coronel Fabriciano.
Outros três passageiros foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Caratinga, porém, um deles Bruno Cristian, de 30 anos, faleceu a caminho da unidade de saúde. A carreta com placas de Dois Irmãos (RS) estava sendo conduzida por Marciano Kasper, de 38 anos, que não se feriu.
De acordo com informações repassadas pelo PAM, os passageiros Stanley Claudino, de 33 anos foi liberado e Elimar Ferreira Leão, de 37, segue em observação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com