Policia

Acidente na BR 381 mata idoso e grávida

DA REDAÇÃO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade registrou um acidente grave na noite de domingo (14), por volta das 19h30 no km 368 da BR-381, próximo ao trecho conhecido como Ponte Coronel, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Segundo informações, uma carreta, carregada com cal, seguia sentido João Monlevade, quando tombou em uma curva e atingiu dois veículos que seguiam no sentido contrário. Morreram no local, o motorista da carreta, de 51 anos, e a monlevadense Josiane Giacomin, de 35 anos, que estava grávida.

Josiane dirigia um veículo Prisma em sentido a Belo Horizonte. No carro também viajavam a filha dela e o marido João Rios. Os dois foram socorridos com ferimentos, mas não correm risco de morte.

No outro carro, um Palio, viajavam cinco pessoas. Todos os passageiros foram socorridos com ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o nome das demais vítimas. Por causa do acidente, o trânsito ficou completamente fechado nos dois sentidos até por volta das 23h50, quando os veículos foram removidos da pista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com