Policia

Acidente na BR 116 deixa duas pessoas feridas

(Crédito: TV/ Supercanal)

UBAPORANGA
– Os irmãos Thiago Lucas de Oliveira Freitas, de 18 anos, e Warley Luan de Oliveira, de 16, ficaram ficaram feridos após um acidente na manhã dessa quinta-feira (10), na BR116, entre o Km 518, na cidade de Ubaporanga. Eles estavam a caminho do trabalho em uma motocicleta que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu com a lateral de um caminhão cegonheira, com placa de São Bernardo do Campo (SP).

A PRF informou que Warley estava pilotando a moto e perdeu o controle da direção, deslizando na pista e batendo na lateral da carreta, dirigida por Ailton Rodrigues de Almeida, de 40 anos. A moto seguia para Ubaporanga e a cegonheira vinha em sentido contrário. Thiago e Warley foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga (PAM).

Segundo o boletim de ocorrências, quando os bombeiros chegaram ao local, Thiago apresentava um quadro de inconsciência, com escoriações nas pernas, nos braços e na região das costas. Já Warley teve escoriações nas pernas e nos braços, além de suspeita de fratura na perna direita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com