Policia

Acidente na 458 mata professor de 50 anos

IAPU – O professor Fernando Borges, 50 anos, morreu na noite do último sábado (7) vítima de um acidente registrado no quilômetro 109 da BR-458, entre os municípios de Iapu e Bugre. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo Celta, placa de Dom Cavati, que estava sendo conduzido por José Borges Neto, 60 anos, irmão de Fernando, bateu de frente com um veículo Golf, com placa de Ipatinga. O trecho da rodovia onde ocorreu o sinistro está em obras.

Os irmãos retornavam de Coronel Fabriciano com destino a Dom Cavati. Ainda segundo a PMR, o Golf estava sendo conduzido por Lúcio da Silva Braz, 34, que apresentou ferimentos na face. Tanto o homem quanto a criança que estava de carona foram socorridos por uma ambulância do município de Iapu. Já o irmão do professor foi atendido por uma ambulância de Dom Cavati. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e não correm risco de morte.

OUTRO

Na noite de domingo (8), em um trecho próximo ao acidente que vitimou o professor, um motociclista de 39 anos morreu ao bater de frente com um carro.

O condutor do veículo envolvido no acidente contou aos policiais militares que se deslocava sentido a cidade de Ipatinga, quando o sinistro ocorreu. O motorista relatou que a motocicleta teria invadido a contramão, colidindo de frente com o carro. A poeira do local atrapalhou a visibilidade, de acordo com o homem.

O motociclista morreu no local. Já a passageira que estava com ele foi levada de ambulância para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, em estado grave, onde permanecia até esta segunda-feira (9).
O motorista do carro envolvido no acidente não se feriu e foi encaminhado para a delegacia de Ipatinga, onde foi ouvido e liberado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com