Policia

Acidente fatal com advogado é flagrado

Foto enviada ao WhatsApp

PARAÍSO – Um advogado morreu em um acidente na tarde de domingo (6) na estrada de acesso a Santana do Paraíso. Rafael Alves da Cruz, 28 anos, estava em um Gol vermelho e acabou colidindo contra um Honda Civic. Uma mulher que estava no carro saiu gravemente ferida e a filha dela de cinco anos teve vários ferimentos pelo corpo. O motorista do Civic Evandro Márcio de Assis, de 58 anos, também se feriu.

Imagens de um celular feitas por um passageiro que estava em um carro logo atrás da vítima mostram que o advogado dirigia descontroladamente e, antes do acidente, por pouco não colidiu com dois carros no trevo do bairro Residencial Paraíso.

Na certeza de que algo pudesse acontecer, o jovem que filmou o flagrante do acidente chega a dizer ao colega ao volante que eles deveriam ultrapassar para tentar avisar a quem seguia no sentido contrário sobre o perigo iminente. Mas de repente, o autor do vídeo se assusta quando o Gol invade novamente a contramão e bate contra o Civic.
O advogado morreu na hora. Por pouco, dois motociclistas que estavam atrás do Gol não se chocaram na traseira do veículo. O vídeo, que foi gravado com um celular, foi rapidamente disseminado nos grupos de WhatsApp.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com