Esportes

ACIC e Filadélfia vencem Copa Máster de Vôlei Feminino

Primeira edição da competição da FMV reuniu 100 atletas

TIMÓTEO – A primeira edição da Copa Máster de Vôlei Feminino foi vencida pelas equipes da ACIC Caratinga, categoria 35+,  e Sociedade Recreativa Filadélfia de Governador Valadares, categoria 40 +. Realizada  de 19 a 21 de julho nas instalações do ASSEIT/SESI de Timóteo, a competição reuniu 100 atletas de 30 a 61 anos de sete equipes regionais.

A Copa Máster Feminina é uma realização do Circuito Assessoria Regional (AR4) da Federação Mineira  de Voleibol, com objetivo de divulgar a modalidade e incentivar a formação de novas categorias.  Na categoria 35+, a classificação geral foi a seguinte: 1ª ACIC Caratinga; 2ª Suco Natura Itabira; 3ª Movifit Academias Cariru Ipatinga; e 4ª SESI Ipatinga. Na categoria 40+, a classificação foi: 1ª Sociedade Recreativa Filadélfia de GV; 2ª TIM Vôlei de Timóteo; e 3ª Ipaminas Esporte Clube de Ipatinga.

De acordo com Daniel Cristiano Souza, Assessor da AR4 da FMV, as equipes apresentaram um excelente nível técnico. O assessor anunciou que o próximo desafio da Copa Máster será nos dias 25,26 e 27 de outubro no SESI Areal em Ipatinga. Por determinação da Federação mineira de Vôlei será acrescida a categoria 45+ feminina e será aberta também a categoria 40 + masculina. Os contatos com os organizadores podem ser feitos peloemail: arquatro@fmvolei.org.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com