Cidades

Aciapi e CDL de Ipatinga entregam honrarias para Homenageados do Ano

Foto: O prêmio de Destaque Lojista foi entregue para Sebastião Campos Neto, da Tião Alinhamento

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram a entrega das honrarias aos Homenageados do Ano 2019, durante o evento “Mérito Empresarial”. A cerimônia ocorreu no salão Garota de Ipanema, no bairro Iguaçu, e contou com a presença de centenas de pessoas.

Elias Caetano da AAPI recebe é homenageado

O prêmio de Destaque Lojista foi entregue para Sebastião Campos Neto, proprietário da Tião Alinhamento. Na categoria Destaque na Comunidade, o professor Pablo D’ávila, da Academia Tokugawa, que recebeu a honraria. Já o troféu de Empresário do Ano ficou com Jorge Luiz Vello, proprietário da Arcon Engenharia de Climatização, mas como ele não pôde comparecer, sua esposa recebeu o prêmio em seu lugar. Todos esses nomes foram escolhidos pelas diretorias da Aciapi-CDL, por meio uma eleição, realizada no dia 8 de agosto deste ano, na sede das entidades.

O Destaque Lojista, Sebastião Campos, ressaltou que é uma honra muito grande ser reconhecido pela sociedade e pelos amigos. “Enfrentamos uma batalha todos os dias. Portanto, fico muito agradecido e honrado por tudo isso. É uma alegria para mim, para minha família e para minha equipe de trabalho. Obrigado a todos por essa homenagem”, citou.

O atleta Pablo D’Ávila recebeu o Destaque na Comunidade

O Destaque na Comunidade, Pablo D’ávila, salientou que ficou muito satisfeito pela premiação recebida no evento Mérito Empresarial. “Essa homenagem é um reconhecimento do serviço que faço há alguns anos na minha academia de jiu-jitsu e judô. Nunca trabalho pensando em receber algo em troca, e essa homenagem me dá forças para continuar com meu trabalho social, que evolve crianças e adolescentes”, destacou.

Dias antes da cerimônia, o Empresário do Ano, Jorge Luiz Vello, contou que ficou muito feliz pela homenagem. “Não esperava por essa honra de ser eleito Empresário do Ano. A minha empresa surgiu em 1988, mas desde 1975 eu já trabalhava no ramo. Evoluímos muito ao longo desses anos. Hoje temos em torno de 200 funcionários diretos, mais 90 terceirizados. Além disso, realizamos obras em vários estados do país, como Espírito Santo, Bahia, Pará, São Paulo e Minas Gerais”, informou.

DIRIGENTES

Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essa homenagem realizada no Mérito Empresarial é uma forma de incentivar os destaques do ano a continuarem se esforçando e se dedicando em seus trabalhos. “Esperamos que todos esses homenageados continuem se destacando no dia a dia, assim como os outros empresários e lojistas da cidade, porque todo esforço é recompensado uma hora”, opinou. 

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, afirmou que essa cerimônia é uma oportunidade para mostrar e valorizar o trabalho dos destaques do ano. “As diretorias da Aciapi e CDL de Ipatinga se reúnem todos os anos e fazem uma eleição, de forma bem democrática, com o intuito de mostrar para toda a sociedade o que os empresários e lojistas de destaque têm feito para a cidade. E quando entregamos as honrarias, é uma forma de reconhecer todo esse trabalho feito ao longo do ano”, disse.

Comenda “Rinaldo Campos Soares”

No evento, também houve a entrega da Comenda “Rinaldo Campos Soares”, que visa homenagear as personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Com isso, em sua quarta edição, foram contemplados com a comenda: Elias Caetano Ferreira, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI); Emílio César Ribeiro Parolini, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas); e José Carlos de Alvarenga, ex-presidente da CDL de Ipatinga. A diretora e ex-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL, Fátima Salles, também foi homenageada por ter recebido o prêmio “Mulheres Além das Gerais” da Federaminas Mulher no 22º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado em Araxá, no mês passado.   

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com