Nacionais

Aciapi e CDL de Ipatinga debatem segurança no Centro

IPATINGA – Nos últimos três meses foram registrados arrombamentos em lojas do Centro de Ipatinga. As entidades comerciais e Polícia Militar se mobilizam para conter os crimes contra o patrimônio nesta área da cidade.
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga junto à 82ª Cia de Polícia Militar promoveram reunião nesta quarta-feira para tratar sobre a segurança e bem-estar dos lojistas, comerciários e consumidores da região central de Ipatinga.
O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, afirma que as entidades buscam um trabalho conjunto com a PM para a preservação dos estabelecimentos comerciais, bem como das pessoas que trabalham e consomem na região. “A Aciapi e CDL possuem uma boa parceria com a Polícia Militar. A 82ª CPM desempenha um trabalho exemplar no Centro de Ipatinga. Tenho a certeza que este momento de diálogo irá estreitar ainda mais o laço entre os empresários e PM, além disso, trabalharemos para mais segurança de toda a classe e comunidade que utiliza da área central”, destaca.
Para o presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga, a classe empresarial deve estar cada vez mais unida para vencer desafios como estes. “A CDL e Aciapi convidam a todos os usuários do Centro, sejam empresários lojistas, prestadores de serviços, profissionais liberais ou comerciários, para debaterem continuamente o problema da segurança pública. Este convite é estendido aos associados e também aos não associados, pois buscamos trabalhar para todos. Precisamos mostrar nossa união, defendermos nossas demandas e trabalharmos para mais segurança do nosso comércio”, enfatiza.
A reunião contou com a presença do comandante da 82ª Cia de Polícia Miliar, ten. Lindhon Jonhson Toledo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com