Cidades

Aciapi-CDL recepciona superintendentes do BB

IPATINGA – O novo superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Celso Alberto Acosta da Rocha e o superintendente de Negócios Varejo e Governo, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, acompanhados do gerente geral da agência Ipatinga, Fernando Fernandes, fizeram uma visita de cortesia aos presidentes e diretores da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), nesta quinta-feira (9).

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves pediu que o Banco do Brasil não se esqueça da classe empresarial local. “Para a Associação comercial é muito importante receber os superintendentes do Banco do Brasil para reafirmarmos nossas parcerias e também para trazer melhorias para a classe lojista. Pedimos que, dentro do possível, essas tarifas e taxas sejam avaliadas para que onerem menos as micro e pequenas empresas”, disse.

PARCERIA

O presidente da CDL, Cláudio Zambaldi, saudou o novo superintendente regional e ressaltou a importância de uma linha de crédito diferenciada para o pequeno empresário. Superintendente de Negócios Varejo e Governo do BB, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, destacou que a visita foi uma forma de apresentar o novo superintendente regional, que irá ficar sediado em Ipatinga, mas atenderá toda a região do Vale do Aço, onde o Banco do Brasil tem 34 agências.

“Hoje viemos aqui para combinar os negócios que podemos alavancar junto com o empresariado local e principalmente com os associados da Aciapi-CDL. Temos 525 agências em todo Estado, a concentração nossa está exatamente nas cidades do interior onde temos oportunidade de ajudar no desenvolvimento dessas comunidades”, frisou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com