Esportes

Acesitano tem média de 4,5 gols por partida

São Francisco é responsável pela maior goleada aovence por 9 a 1 o Recanto Verde

TIMÓTEO – A Liga Acesitana de Desportos (LAD) realizou, no domingo, a quarta rodada do Campeonato Acesitano de Futebol, categorias Adulto e Juniores. A média de gols nesta rodada foi bem elevada, com a categoria Adulto fazendo 4,5 gols por partida, e a Juniores, 3,5.Apoiada pela Prefeitura de Timóteo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, a tradicional competição conta com 13 equipes na edição de 2019.

O time do São Francisco foi o principal responsável por esse resultado ao massacrar por 9 a 1o Recanto Verde, no Campo do Alegre, na disputa do Adulto.  O time do Industrial também goleou por 4 a 0 a equipe do Tubarão no Campo do São Cristóvão. Os demais resultados da categoria Adulto foram: Palmeiras 2 a 1 Cascavel; Vila Nova 2 a 1 São Cristóvão; União do Leste 2 a 1 Florestino; e Ipiranga 3 a 2 Limoeiro.

No Juniores, a rodada foi marcada por três goleadas com o mesmo placar de 4 a 0: o São Francisco bateu o Recanto Verde, no Campo do Alegre; o União do Leste derrotou o Florestino, no Campo do Florestino; e o Limoeiro venceu o Ipiranga, no Campo do Macuco. Os demais resultados foram: Industrial 2 a 1 Tubarão; Vila Nova 1 a 1 São Cristóvão; e Palmeiras 2 a 2 Cascavel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com