Esportes

Acesita Esporte Clube é campeão

O título veio após o time grená e branco derrotar o Olaria, por 1 a 0, no estádio Juca de Oliveira Freitas

 

TIMÓTEO – Nesta quarta-feira (15), o Acesita Esporte Clube sagrou-se campeão do primeiro torneio Super-Master 2012 de Timóteo, competição disputada apenas por atletas acima de 45 anos. O título veio após o time grená e branco derrotar o Olaria, por 1 a 0, no estádio Juca de Oliveira Freitas, o Jucão.
O tento que decidiu o jogo foi marcado pelo atacante Gérson aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Wilson, o centro-avante aproveitou o descuido da zaga e decretou a vitória da equipe anfitriã.
Para o autor do gol, o título foi resultado de uma ótima campanha da equipe. “O título do Super Master foi a coroação de um belo trabalho de todos. Foram dez vitórias, três empates e apenas uma derrota”, ratificou Gérson.
Para Ney Coquinho, meio campista do Acesita, além do título os jogadores têm mais a comemorar. “Apesar da chuva, vários torcedores compareceram ao estádio, mostrando a importância da realização de campeonatos para as categorias master, resgatando atletas que fizeram história no futebol timotense e região”, acrescentou o meia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com