Cultura

Ação Educativa apresenta “Encontro de Vilões” nesta 4ª

IPATINGA – Com os avanços da tecnologia os aparelhos eletrônicos, muitas vezes, têm ganhado a disputa com os contos de fadas para divertir criança e adolescentes. Esse é o mote do espetáculo “Encontro de Vilões”, em cartaz nesta quarta-feira (10), no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 19h, com entrada gratuita. No palco, personagens vilões famosos dos clássicos infantis se reúnem para tentar salvar os Contos de Fadas do maior inimigo de todos os tempos: os eletrônicos. Os interessados podem retirar ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

A atração integra a Série Espetáculos Didáticos da programação da Ação Educativa do Instituto Usiminas, que conta com patrocínio da Usiminas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.  A peça também será apresentada para escolas agendadas em sessões pela manhã e tarde, nesta quarta e quinta-feira.

O musical da Cyntilante Produções (BH), dirigido por Fernando Bustamante, apresenta um desfile inesquecível de personagens famosos. A madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola, se unem para tentar reverter todo o mal que fizeram para suas princesas prediletas, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos. Os aparelhos do mundo real são mais poderosos que qualquer feitiço e estão fazendo as crianças se esquecerem dos clássicos infantis. Mas serão vão vencer essa batalha?

SERVIÇO

10/4

Encontro de Vilões

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 19h

Entrada gratuita, mediante retirada de ingressos na bilheteria

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com