Esportes

Academia Olguin participa da Copa BH de Karatê

Os caratecas ipatinguenses querem fazer bonito na capital mineira


IPATINGA
– A academia Olguin, pioneira na modalidade de karatê no Vale do Aço, participa neste domingo, a partir das 9h, da XVI Copa Belo Horizonte. O evento acontece no ginásio do Cesc, em Venda Nova, e será disputado nas categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Juniores, Sênior e Veteranos, masculino e feminino. Os atletas vão disputar 208 medalhas nas modalidades de Kata (luta imaginária), Kumitê (combate) e três troféus de campeão geral por academia que obtiverem o maior número de medalhas de ouro no evento.

Para a realização da Copa BH, a Federação Mineira de Karatê preparou uma mega estrutura, com a montagem de cinco áreas de combate, tatame oficial emborrachado antiderrapante, dois médicos, ambulância, dez mesários e trinta árbitros estaduais.

A equipe da Academia Olguin será composta pelos seguintes karatecas: Felipe Suame, Robson dos Reis, Felipe Santiago, Luccas Gavazza, Woshington Túlio, Gabriel Sena, Luiz Fernandes, Hugo Perdigão, Patrick Silva, Victor Pereira, Gustavo Silva, Jhony Silva, Pedro de Castro, Sérgio Costa ,Renato Frossard, José Araújo , Lucas Magno e Luan Olguin.
A Academia Olguin hoje é referência no Karatê Regional, Estadual e Nacional, devido aos brilhantes resultados adquiridos, tais como: Pentacampeã Regional, Tricampeã geral do Leste Mineiro, Bicampeã geral do Ranking de Clubes do Leste Mineiro, Pentacampeã Mineira Individual, Bicampeã geral do JIMI, terceiro lugar geral da Copa BH, terceiro lugar geral do JIMI, Decacampeã Brasileira Individual e Bicampeã Brasileira por Equipes.

São esperados 1000 atletas para abrilhantar o evento, que tem como principais objetivos o intercâmbio esportivo, a divulgação do esporte e a descoberta de novos talentos para a composição de equipes estaduais. A organização ficará a cargo do Sensei Marcos Menezes, com apoio da Federação Mineira de Karatê.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com