Cidades

‘Abraço do 10’ colore Industrial de verde e embala campanha de Neli

Desde cedo os militantes e apoiadores de Neli começaram a se juntar na Praça


PARAÍSO
– O bairro Industrial foi tomado por uma onda verde neste domingo (16). Durante toda a manhã, moradores do bairro e de outras partes de Santana do Paraíso deram um colorido especial às ruas, com blusas e bandeiras verdes e brancas, e depois se juntaram num abraço simbólico à Praça Geraldo Marçal. O “Abraço do 10”, como foi chamado o evento, foi “uma demonstração do nosso carinho e do nosso compromisso com Santana do Paraíso e com o nosso povo”, traduziu a candidata a prefeita Neli.
O “Abraço do 10” reuniu aproximadamente 1.000 pessoas. Desde cedo os militantes e apoiadores de Neli começaram a se juntar na Praça, embalados pelos jingles da campanha e com muita animação. Ao lado do seu vice, Pastor Gabriel, do atual prefeito, Joaquim Correia de Melo – Kim, e da primeira-dama, Luzia de Melo, Neli cumprimentou as pessoas, elogiou a mobilização e falou sobre suas propostas para governar Santana do Paraíso.
O simbólico “Abraço do 10”, conforme Neli, foi uma forma de destacar as obras realizadas no bairro Industrial pelo atual prefeito e mostrar que a candidata do PRB é a fiadora desse projeto de desenvolvimento e a sucessora apoiada por Kim. “A Neli vai fazer o que o nosso governo não conseguiu. Ela vai fazer mais obras e melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Kim.

COMÍCIO
No sábado (15) à noite, Neli realizou o seu segundo comício, no centro de Santana do Paraíso, com grande participação de 2 mil pessoas, e que teve, mais uma vez, o prefeito Kim como principal orador. “A Neli provou que é a pessoa mais capacitada para assumir a Prefeitura no ano que vem. A nossa cidade cresceu e se desenvolveu muito nos últimos anos, mas ainda não está pronta. Por isso é preciso eleger a Neli prefeita para que esse trabalho tenha continuidade”, afirmou o atual prefeito.
Saudada como a “primeira prefeita” de Santana do Paraíso, Neli destacou as realizações do prefeito Kim e reiterou seu compromisso de dar sequência às ações e projetos implantados pelo atual governo, do qual fez parte desde o primeiro dia. “Vamos tratar a cidade e o nosso povo com a dignidade e o respeito que sempre receberam do Kim. Vamos fazer um governo sério, comprometido e respeitado pelos governos estadual e federal”, afirmou a candidata do PRB.
Neli disse ainda que, eleita prefeita, vai buscar recursos para novas obras, principalmente de infraestrutura e saneamento, ampliar a rede de saúde com a construção de novas unidades do PSF, e investir ainda mais na educação, entre outras prioridades. “Temos todas as condições de fazer um governo ainda melhor, como o próprio Kim tem dito, porque, por onde passou, o prefeito deixou as portas abertas. Ele está deixando vários projetos e, principalmente, a sua credibilidade, para ajudar Santana do Paraíso a continuar avançando”, concluiu Neli.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com