Esportes

Abertas as inscrições para o Circuito Vale do Aço

TIMÓTEO – O Circuito Corrida de Rua volta com força total no ano de 2014. O evento vem acontecendo há alguns anos no Vale do Aço e já está com as inscrições abertas para a primeira corrida do ano. A primeira etapa será em Timóteo, no dia 6 de abril, na praça 1º de Maio, também conhecida como Praça do Coreto. O evento abrirá as comemorações dos 50 anos da cidade de Timóteo.

Como nas últimas edições, o circuito adulto volta com os 5 e 10km de percurso pelas ruas da cidade. Em seguida tem a corrida kids, onde a criançada é incentivada à prática esportiva desde cedo, com metragens a partir de 50 metros, para crianças de três a 12 anos.

O responsável pelo evento, Jovani Pires, espera receber um número recorde de corredores já na primeira etapa. Segundo o organizador, equipes de outras cidades estão procurando os organizadores para participarem da corrida.
As inscrições podem ser feitas no site www.circuitocorridaderua.com.br ou na academia Espaço Vida. Em Ipatinga, na avenida Selim José de Sales, 1558, Canaã, e em Timóteo, na avenida Ary Barroso, 684, no Serenata. Mais informações pelo telefone 3849-1762 ou 8752-5551.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com