Esportes

Abertas as inscrições para a Rústica de São Sebastião

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – A Associação de Amigos da Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo está organizando a tradicional prova esportiva do município de Timóteo e região. Já estão abertas as inscrições para a 20ª edição da Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo, que acontecerá no dia 12/04 dentro das comemorações dos 50 anos. Os organizadores do evento esperam envolver mais de 300 participantes, sensibilizar a respeito da necessidade e dos benefícios do esporte e também descobrir novos atletas e novos talentos.

De acordo com a coordenadora da Associação, Marli Margareth da Silva Ferreira, além de incentivar a prática desportiva, especialmente o atletismo, o evento tem caráter social e busca oferecer alternativas de lazer e de socialização para os jovens. “Estou feliz com apoio da prefeitura, essa parceria é importante, pois, o esporte é sinônimo de saúde e de cidadania. Acreditamos que ao incentivar a participação das crianças e adolescentes em atividades esportivas estamos contribuindo para melhorar a qualidade de vida. Muitos atletas já estão telefonando para saber a respeito das inscrições”, destaca Marli Ferreira.

O público alvo é homens, mulheres e crianças, com idade mínima de 06 anos, sendo que os menores terão que apresentar autorização escrita dos responsáveis. As inscrições para crianças até 14 anos serão gratuitas e para atletas a partir de 15 anos, no valor de R$20,00 (valor que será destinado às premiações). Informações podem ser adquiridas pelos telefones (31) 3847-1415/ 8763-1415 (Marli Ferreira), na Av. Brasil, 151, bairro Ana Rita e na Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, localizada à Alameda 31 de Outubro,405, Centro Norte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com