Cultura

6ª edição do Mercado Livre na Dança abre inscrições

Evento será marcado por espetáculos e oficinas

IPATINGA – A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança realizará o evento de dança contemporânea “Mercado Livre na Dança – 6ª Edição” nos dias 23/03 á 30/03/21 e está com inscrições abertas para recebimento de propostas no período de 01/03 á 11/03/21 para compor sua programação com 06 espetáculos e 02 oficinas de dança contemporânea.

Serão selecionados 06 (seis) espetáculos e 02 (duas oficinas) de artistas e/ou grupos de dança do país, os espetáculos deverão ser em formato virtual de no mínimo 30 minutos e as oficinas de no mínimo 60 minutos que serão disponibilizados ao público através da programação virtual do evento Mercado Livre na Dança – 6ª Edição sendo reproduzindo de forma gratuita através do canal do Youtube da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura.

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas pelo email: fluxciadedanca@hotmail.com enviado as seguintes informações: Link para visualização do espetáculo e/ou da oficina de dança (senha de acesso caso seja necessário), nome do grupo e/ou do responsável pela obra e endereço completo. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 17/03/21.

O evento é realizado através da Lei Aldir Blanc por meio dos editais da SECULT de Minas Gerais. Outras informações pelo zap (31)98892-0784 – Carlos Passos.

EQUIPE TÉCNICA

Direção Artística e Produção Geral: Carlos Passos

Assistente de Produção: Elizange Passos

Arte Visual: Ariel Bertola

Realização: Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com