Cidades

30ª Expo Usipa oferece Encontro de Negócios para empresas expositoras

IPATINGA – Ao completar 30 anos, a Expo Usipa 2018 se prepara para o 13º Encontro de Negócios entre empresas demandantes e ofertantes. Empresas demandantes são aquelas que, durante o evento, buscam por novos produtos e serviços específicos para o respectivo modelo de negócios, enquanto empresas ofertantes, são aquelas que têm a oportunidade de mostrar seus produtos para as demandantes.
Além da exposição, como forma de estreitar laços entre expositores e grandes empresas demandantes do mercado, a organização da Expo Usipa oferece um momento diferenciado por meio do Encontro de Negócios.
Durante o dia, são realizadas breves reuniões durante as quais expositor e representante do setor de compras e suprimentos das siderúrgicas e indústria de celulose conversam frente a frente. Para o gerente de Materiais e Suprimentos da Usiminas, Maikell Drumond, “na Expo Usipa, as demandantes têm a oportunidade de conhecer e receber fornecedores que apresentam novidades tecnológicas e grandes oportunidades de negócios”.

DEMANDANTES

As grandes empresas que também participam da Expo Usipa em busca de conhecer novos fornecedores e produtos, e ainda obter mais proximidade com atuais fornecedores, são Aperam, Arcelor Mittal, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Usiminas, Vale e Vallourec. Todos os expositores poderão agendar reuniões com as demandantes com horários que seguem de 8h as 17h nos dias 18 e 20 de julho.
Outra oportunidade interessante para as empresas participantes na Expo Usipa, e que também é promovida em horário diurno, são as Palestras Técnicas. É mais uma oportunidade oferecida aos expositores para ministrarem treinamentos mais detalhados sobre seus produtos, para um público direcionado e ávido por informações, em ambiente climatizado e preparado para atendê-los.

SERVIÇO

Expo Usipa 2018
Data: 18 a 20 de julho
Categoria: Negócios
Informações: (31) 3801-4351 | contato@expousipa.com | www.expousipa.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com