Cidades

2º Arraial do Instituto Usiminas reúne 1.800 pessoas

IPATINGA – Diversão, comidas típicas, muito forró e apresentação de quadrilha marcaram a realização do 2º Arraial do Instituto Usiminas, realizado na noite de quarta-feira (10). Com entrada gratuita, o Jardim Externo do Centro Cultural Usiminas recebeu 1.800 pessoas na festa, um público em média 37% maior em relação à primeira edição.

O evento teve como atrações show com a o Trio Saculejado e quadrilha com o Instituto Humanizar, que contou com a participação do público.

Os presentes no evento puderam se deliciar em barraquinhas com comidas típicas feitas por grupos do Vale do Aço: Aproc – Associação Pro Cultura; Associação Cultural Casa Laboratório; Armazém da Viola; Casa do Teatro Perna de Palco e Esmeralda Cia. de Dança Cigana; Dama Espaço Cultural; Entreatos Café; Filó Incubadora Cultural; Grupo de Voluntários Usiminas; Hibridus Dança; Núcleo de Dança D’or; Orquestra de Câmara do Vale do Aço; Orquestra de Viola Caipira Vale do Aço; Santinhas do Pau Oco. O Arraial é uma realização do Instituto Usiminas, com patrocínio da  Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Pronac 183774).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com