Cultura

15ª edição do Arraiá D’Ajuda promete animar Timóteo

TIMÓTEO – O bosque da Fundação Aperam Acesita, recebe mais uma edição da mais animada festa julina do Vale do Aço. Neste sábado (7), a partir das 19h, a 15ª edição do Arraiá D’Ajuda promete muita animação e solidariedade.

Tudo já está quase pronto para a festança que reúne a população em prol de organizações sociais da região, além de promover uma bela festa com comidas típicas, música, praça de recreação gratuita  para as crianças, sorteios, atrações culturais e a tradicional quadrilha.

Este ano, a música irá ficar por conta da dupla sertaneja Bernardo e Rafhael. A programação do evento também irá contar com o sorteio de duas churrasqueiras de inox, que já é outra tradição do evento.

Para a festança acontecer, a Fundação Aperam Acesita conta com o apoio de voluntários, instituições e empresas parceiras. Tudo isso em prol de arrecadar recursos para fortalecer através de doação as organizações sociais beneficiadas este ano:  As Escolas Municipais João Bolinha e Cecília Meireles, que atendem crianças de 3 a 5 anos de idade, além do CONSEP Intermunicipal de Timóteo, Jaguaraçu e Marliéria, que tem como um dos principais objetivos incentivar e mobilizar a sociedade em torno da questão da segurança e da defesa social.

SERVIÇO

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5, no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, estes  também poderão ser adquiridos na portaria do evento. Crianças até 7 anos de idade terão entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com